Circo Tradição
O melhor show de cães adestrados e malabarista
11 2966-8258 | 9.9627-2850
O Show

Entrada dos Cachorrinhos

Depois do Início do Show com o apresentação do malabarista Fabio Stevanovich, começa a apresentação dos cachorrinhos.

Entrada dos Cachorrinhos Na sequencia entram os cachorrinhos iniciando sua apresentação e encantando todos os convidados.

Os poodles realizam acrobacias e também um desfile de fantasias: Batman, Minie, cãoboy, super dog, Noiva, carnaval e muito mais, podendo variar de acordo com o tema da festa.

As acrobacias são diversas desde saltar barreiras, andar de patinete, pular dentro de um aro, etc. A maioria das acrobacias foram criadas por Fabio Stevanovich para que o show tenha uma identidade própria, e um estilo incomparável.

Nossos Cães maiores realizam acrobacias de acordo com a característica de cada raça, a Border Colie raça nº1 em inteligência, realiza um mini agility com muita velocidade e destreza. A Chow Chow executa acrobacias que não necessite que o cão pule por ser uma raça de peso considerável, assim protegemos suas articulações. A Dálmata só fica assistindo não realiza acrobacia é a empresária da turma. O Poodle gigante leva um cilindro só com as patas dianteiras, e realiza um salto por cima de duas barreiras, onde o (a) aniversariante fica sentado entre as barreiras, seu salto chega a uma altura de 80 cm a 1 metro. No final do show entra a nossa Sheep Dog, que participou do comercial do tênis da Klin vinculado em todo o Brasil, realiza a acrobacia final pulando um aro luminoso, que consiste em um aro com uma iluminação de led muito bonita que dá um efeito espetacular quando ela atravessa o aro, assim não utilizamos mais o aro de fogo, que não oferecia risco ao cachorrinho mais algumas pessoas do público se sentiam incomodadas assim para não deixarmos ninguém constrangido implantamos á apresentação o aro luminoso que ficou mais bonito e moderno. Isto é o que o Circo Tradição sempre busca modernizar o show desde cenário que cada ano passa por modificações assim como o nossos equipamentos de som profissional importados da Itália, Alemanha e EUA proporcionando um som de qualidade que deixa o ambiente agradável e não barulhento.

Buscamos incluir no show raças inéditas em apresentações de cães adestrados como, por exemplo: Chow-Chow, Schnauzer, poodle gigante e estamos preparando novas raças para o show.

Á duração do show tem em média de 40 minutos tempo ideal e não cansativo para as crianças e adultos, pois, os cães não entram todos juntos, eles vão adentrando durante o show assim tendo sempre uma surpresa para o público. Participam do show raças variadas sendo poodles, poodle gigante, Schnauzer, Border Colie, Dálmata, Sheep Dog, Chow Chow e Fox Paulistinha.
Contato Rápido